EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

domingo, 27 de março de 2011

Já é de manhã


Já é de manhã!
Ouço a tua voz dizendo:
Meu filho, acorda, já é de manhã.
Eu lembrei-me das minhas misericórdias
Já se renovaram esta manhã
Sei que a noite foi longa e triste
Mas das tuas lágrimas, não me esqueci.

Noite de lágrimas, sem luz, sem vida,
Noite de solidão, de medo e dor.
Ó meu Senhor, só espero em Ti
Sei que trabalhas enquanto ainda é noite
Mas como espero pelo romper da manhã!
Como espero TE ouvir dizer:
Meu filho acorda, já é de manhã!

Às vezes passamos por períodos na vida que parecem uma longa e escura noite, mas o nosso Deus trabalha à noite, aliás Ele não descansa, e enquanto choramos, Ele trabalha para pôr fim ao sofrimento e para nos confortar.
Busquemos sempre a solução em Deus.

A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã. (Salmo 130-6)
Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem ao amanhecer (Salmo 30-5b)
As misericórdias do Senhor, são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. (Lamentações 3,22-23a)
fonte: JAM

Sem comentários: