EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

sábado, 30 de janeiro de 2010

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS


Todos os meus filhos têm por madrinha Nossa Senhora. Um deles, justamente aquele que tem por madrinha Nossa Senhora das Graças adoeceu gravemente na adolescência e tem piorado gradualmente ao longo dos anos, já tem 39. É uma dor muito grande para uma mãe ver um filho assim e não poder fazer rigorosamente nada. No meu pensamento e no meu coração entrego-o nas mãos de Nossa Senhora sua madrinha, para que possa fazer por ele aquilo que eu não consigo.
Maria

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SAGRADA COMUNHÃO


Meu Deus eu não sou digna que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salva!
Maria

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oração de uma criança


Jesus responde às nossas orações, feitas com humildade. Ó Jesus ensina-me a ser assim! Sinto que ainda estou tão longe, mas quero aproximar-me, guia o meu pensamento, a minha vida, o meu coração e todo o meu ser, para que possa orar assim.
Maria


Sagrado Coração de Jesus eu tenho confiança em
Vós!
Maria

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jesus bate à nossa porta


Meu Deus eu creio, adorovo-Vos espero e Vos amo, peço perdão para os que não creiem, não esperam, não adoram e não Vos amam.
Maria

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cristo a abraçar o mundo


Meu Jesus eu Vos amo, fazei que Vos ame cada vez mais!
Maria

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SALVAÇÃO

O sinal da nossa Salvação e do cumular do amor infinito de DEUS por nós.
Maria

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NOSSO SENHOR


Eu fico embevecida com o olhar bondoso que Jesus Cristo nos transmite, nesta pintura, parece mesmo estar a convidar-nos com o seu olhar meigo e a dizer: vinde a mim todos os que estais sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Vinde...É um convite irrecusável.
Maria

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reflexão

Este é um blog católico que tem como finalidade reflectir sobre nós, enquanto pessoas e sobre nós enquanto filhos de Deus. Reflexão, introspecção, mensagem do que nos vai na alma, do que pensamos,do que sentimos em Deus, perante o mundo, perante nós mesmos e perante o próximo, que às vezes de tão próximos nos passa despercebido...Agradeço a todos(as)que com o blog em construção me quiseram deixar a sua mensagem. Esta casa é vossa, vinde e sereis bem recebidos. Um abraço na Paz do Senhor.
Maria