EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

terça-feira, 22 de junho de 2010

SAGRADA FAMÍLIA


Sagrada Família, preciso de Vós. Não tenho palavras para Vos apresentar as minhas necessidades, custa-me falar, e custa-me rezar, contudo Vós conheceis o que preciso, o que a minha pobre alma precisa de Vós e o que a minha família necessita do Vosso abrigo. Nas Vossas mãos me entrego totalmente me abandono e seja como Vós quiserdes.
Olhai pelos meus pobres filhos especialmente os que estão mais doentes, por favor ajudai-os a tratarem-se e cuidai deles, eu sózinha não consigo. Velai pelo meu marido para que também ele se sinta envolvido na família e nas suas doenças e sofrimentos. Sagrada Família tende piedade de nós! Peço também a Vossa ajuda para uma pessoa velhinha que precisa de apoio.
Dai-nos a Vossa Benção e guiai-nos pelo caminho que Jesus nos ensinou. Amén

Sem comentários: